quarta-feira, 4 de maio de 2011

QUEM MUITO QUER , NADA TEM !!!

Como primeiro post aqui do meu Blog, quero dividir com vocês uma história que aconteceu comigo mesma, numa quinta feira a tarde. Chovia um pouco o que deixava um certo marasmo no ar.

Eu estava junto a recepção do Motel ajeitando alguns documentos, fichas e registros já que o local onde trabalho é bastante frequentado e nós procuramos manter as fichas dos "anônimos" devidamente organizadas. Não conhecemos ninguém, mas pelo menos enquanto estão lá dentro são nossos Clientes Especiais.

Eis que de repente um carro se aproximou. Vidros abertos o que me chamou a atenção, pois já que chovia imaginei que entrava água lá dentro. Tem doido pra tudo, né?

Quando encostou eu, por trás da minha cortina de aço que nada mais é que um vidro fumê em 100% o que mal me permite ver que tem um carro lá.. mas tinha. Delicadamente disse: "Boa tarde,  desejam o periodo de 3 horas ou 12 horas ?",

 Alguns segundos se passaram até que ouvi uma voz de homem que dizia: "Uma suíte periodo de 3 horas, por favor." Eu rapidamente me virei para verificar quais suítes estávam disponíveis quando uma voz feminina disse: "Pede periodo de  12 horas!".

Não é sempre que se vê tamanha disposição, mas esperei para que se decidissem. Ai ouço a voz do rapaz dizendo: "Você não vai aguentar nem as 3  horas. " Eu tive que me conter para que não percebessem minha gargalhada engolida. Para uma quinta a tarde, uma situação dessa já descontrai um pouco. O rapaz acabou decidindo que seriam 3 horas e pronto. Entreguei a chave da suíte para o casal.

Assim que o carro passou pela recepção , se dirigindo à suíte, eu soltei a gargalhada que estava contida. Fiquei pensando no perfil do casal. Sintonia completa, né? Um querendo água e o outro vinho! Mas algo me dizia que aquilo não acabaria ali e que era só esperar. Dito e feito!

Uma hora e meia depois percebo o carro se aproximando e pedindo para fechar a conta.
Não demorou para perceber na voz a frustação do rapaz por estar saindo tendo usado só a metade do tempo que pediu e imaginar que a garota queria 12 horas. O silêncio era absoluto e foi possível perceber que um não olhava para o outro.

Serviu para animar um pouco minha tarde mas a deles, pelo jeito...... Fica ai a sua imaginação! Quem muito quer, nada tem!

Espero que curtam. Logo tem mais histórias picantes, engraçadas e curiosas do que acontece dentro de um Motel. Você não perde por esperar!! Beijinhosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário